Maíra, para você.

Latinha da Coca-Cola Zero
Para você, Maíra, como eu, que nunca achava NADA com o seu nome. É por isso que eu tenho amigos, eles encontraram uma latinha de coca-zero e uma poesia. Eu reclamava DEMAIS porque eu só tinha um livro com o meu (diga-se, lindo) nome, rs rs rs. #deslumbrada  *-*

MAÍRA 
(João Lenjob) 

Me faça um enorme favor, Maíra 
Alegre o meu olhar com o encanto do seu olhar 
Intensifica o sorriso que há de brotar no que chamo meu 
Raridade e muita graça, distribuída em arte para o bem estar 
Atenção da primavera que faz chuvas de rosas dentro do coração. 

Coloque a sua vida na minha, Maíra 
Aumente a respiração que por você eu sei 
Mantenha a obra prima e a magia que nasceu dentro de você 
Palavra por palavra, poesia e cada verso e assim o universo é todo seu 
Onde a natureza inventou a delicada e preciosa presença da perfeitação 
Saúdo o sentimento e o amor que jorra em alma e deixo você assim me levar. 

 Você que dança em passos a serenidade 
E faz da ternura a brincadeira bailarina 
Que ilumina o palco com o seu jeito de mulher, divina.

3 comentários:

  1. Menina Maíra =DD

    Que linda a poesia e melhor ainda é ter amigos que lembram da gente, sempre e em diferentes situações, né.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu era assim com o nome "Nina". Na realidade, eu tinha uma relação de amor e ódio com o Chico Buarque, que homenageou Bárbara, Ana, Rita... tantas, menos a Nina. Acho que a minha vontade de ter uma música com o meu nome foi tão grande que ele acabou fazendo uma, para o seu disco mais recente. Imagina o tamanho da minha felicidade, ser musa de Chico Buarque, haha.
    Moça, o teu blog está com um visual lindo demais!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que invejinha! Hahaha, eu NUNCA encontro nada com o meu nome. Aliás, pra não dizer que não encontro, às vezes tem a mesma escrita, mas a pronúncia é diferente. Fico arrasada, sério, acho tão lindo ter uma xará! rsrs, e pra piorar, o meu nome ainda é só o apelido de muita gente. Triste.
    Enfim, linda a poesia, pode ficar bastante orgulhosa, moça! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...