A autora

Olá! Meu nome é Maíra Kerstenetzky. Tenho 26 anos, nasci em 15 de junho de 1988, sou geminiana e moro em Recife/PE. Recifense que não é fã de praia, muito menos, de sol. Gosto mais dos dias chuvosos e frios. Sou advogada e especialista em Direito Penal e Processual Penal e em Direitos Humanos. Direito foi sempre o que eu quis fazer. Acho. Sou alvirrubra, torço pro Clube Náutico Capibaribe, mas não sou fanática, rs. Já tive diversos blogs desde que me entendo por internauta, mas depois que criei o Amar à Solta decidi que nunca mais iria largá-lo, vamos ver não é? No tempo que me sobra, ou seja, quando não estou lendo nada obrigatório (leia-se nada relativo a Direito, haha), sou leitora assídua de ficção científica, livros sobrenaturais, aventuras policiais e, às vezes, arrisco um romance aqui e outro ali, chick-lit NUNCA! Mas juro que já tentei, então não me matem! Se estou lendo ou escrevendo (outro hobbie que eu adoro e é, justamente, o motivo desse blog existir...), não importa, o cafezinho expresso sempre está ao lado! Ah! Adoro assistir uma série também! Não há nada melhor que isso em um domingo à tarde, estou errada? Internet é um vício maior que todos esses acima citados, hahaha. Por isso, então, vocês podem me encontrar em vários lugares, principalmente, no Facebook, Twitter.
e Instagram.

Não sou a pessoa mais simpática do mundo, admito. Sou chata com inúmeras coisas e, para variar, reclamo da maioria delas. Mas, também, sou romântica, me apego, facilmente, a todas aquelas pessoas que aparecem na minha vida (e que querem permanecer!) e, não nego uma boa conversa. Se deixar, falo mais que a mulher da cobra! Minha sorte no amor é nenhuma e, por isso, a grande parte do que escrevo diz respeito a decepção, partida e ausência. Mas quem disse que a tristeza não pode ser inspiradora? Eis o meu caso: aquela que despeja as lágrimas no papel (ou na tela, em alguns casos), que converte sentimentos em palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...