O blog


A vezes que criei e abandonei blogs que não se conta nos dedos. Entretanto, um certo dia decidi que iria criar e manter um blog, mesmo que, em alguns momentos batesse a ressaca literária. E assim foi: criei o Demais Amor! Ele era meu xodó, através dele fiz amizades e conheci diversos outros blogs adoráveis. Mas, um certo dia, resolvi deletar minha conta do Google  para criar outra e organizar meus perfis das redes sociais e, foi nessa hora, que eu percebi que o blog tinha ido junto! Frustrada com tamanha burrice (porque se não é burrice, mas é outra coisa, me falem!), tentei registrar um outro blog, começar do zero, com o mesmo nome, mas acusava que aquele sítio eletrônico já existia. E, nesse momento, nasceu o meu queridinho Amar à Solta! Não me perguntem de onde eu tirei esse nome, não faço a menor ideia. Só sei que caiu bem e ficou! 

Nesse querido, singelo e amado cantinho deposito todos os meus sentimentos, sejam bons ou ruins. Sou uma apaixonada pelas pessoas desde que eu nasci. Mas, me desapego tão rápido quando me apego. Mas, dizem que quem escreve, não escreve apenas sobre si, mas sobre o mundo. E, é bem isso mesmo que você encontrará por aqui. O que eu sinto, o que você sente e o que o mundo pode sentir! Afinal, quem não quer  ter liberdade de amar, amar do jeito que quiser, amar à solta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...