Sobre acreditar. Sobre querer. Sobre nós.




Imagem: its over

No começo você me achou estranha, distante e fria demais pra você. Depois percebeu que eu não mordia, que sou um ser humano, sou igual a você, feita de carne, osso, coração (e sentimentos). E também que eu sei ceder, basta você me olhar daquele jeito que só você sabe fazer. Do mesmo modo, você já sabe que odeio ser contrariada e que não gosto de admitir que sou repleta de fraquezas e fragilidades. E, sendo assim, em mim também há tristeza, dúvidas e insegurança. Mas uma forte certeza eu tenho: faço de tudo ao meu alcance para que a gente dê certo. Entretanto, nem tudo o que você precisa, eu sou capaz de oferecer. E sou humana, lembra? Ou seja, imperfeita. A verdade é que quanto mais eu me esforço, mais insuficiente parece ser. É, eu ainda insisto na gente, eu ainda acredito que podemos ficar juntos. Mas a realidade é que isso não depende só de mim. Você também deve querer. Basta você entender que nem tudo é como queremos que seja, que as pessoas são diferentes uma das outras e que não podemos nos apaixonar pelas expectativas que criamos delas. Que cada pessoa tem o seu tempo e que ele deve ser respeitado. E que não é porque o seu desejo (por mais que também seja o meu!) não pode ser realizado aqui e a agora (por uma fragilidade minha, talvez), que tudo está acabado. E eu só queria um pouco de compreensão, porque o amor existe e a vontade de estar ao seu lado, também. E eu que jurei que jamais escreveria algo triste para você (ou sobre você). Esse agora é.


Monomania - Clarisse falcão
~ "Esse não seria para você e agora é", tema #036 do Desafio Blogueiro.

4 comentários:

  1. acho esses desencontros tristes...mas fazem parte...."nem tudo é como queremos que seja", verdade absoluta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, continuamos juntos, rs. Aprender a respeitar, é uma lição diária. Continuamos, quase um ano depois desse post, aprendendo todos os dias um com o outro. E tem sido um aprendizado feliz. :)

      Excluir
  2. Cada cabeça, um mundo. Anda tão difícil respeitarmos quem é diferente e distante, alheio de nós. imagine quem está tão perto, quem mais amamos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a gente, diariamente, aprende isso aos pouquinhos. Hoje, continuamos juntos. Hoje, quase um ano depois desse post, posso dizer: valeu a pena esse desabafo. Ele leu esse post alguns dias depois de escrito e disse que não queria que fosse pra ele. Foi um dia. Passou.:)

      Excluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Se quiser entrar em contato, falar alguma coisa e que esta não seja publicada, é só avisar. Fora isso, algumas regrinhas:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...